segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Nossa meu Deus quanto tempo, quanta coisa absurda aconteceu jah estive no escuro do escuro e aqui estou outra vez. Acabei lembrando do passado hoje e lembrei que nele estava meu blogspot e que realmente precisava atualizar muitas coisas.

Li algumas coisas que escrevi aqui e me assustei com sentimentos que sequer existem mais que vejo hoje como uma onda de absurdos mas a gente sempre se entrega a isso não é mesmo?

Bom oque tenho pra dizer hoje e que essa roleta russa da minha vida e que houve muitos e muitos acontecimentos desde o ultimo post, absurdos sem tamanho imensas infelicidades e deslumbrantes dias de alegria.

Sai do escuro já sei faz tempo que a luz está do meu lado, descobri uma coisa muito interessante que so escrevo quando estou estremamente feliz ou triste.

Desta vez o legal é que estou feliz como nunca, depois de ter ficado no buraco me recuperei arrumei um trampo de telemarketing que mefez bem por 2 meses, me relacionei bem no trabalho em ambas as areas amor e amizade.

Mas sai da empresa com a seguinte frase: Bom pessoal nimguem sabe mas hoje é o meu ultimo dia na empresa eu´peço obrigado pelo carinho e a atenção de todos para poder me ensinar e me trazer a realidade, eu so sei de uma coisa que todos aqui são bons o suficiente pra trabalhar como vendedor em outro lugar e ganhar no minimo r$4.000 reais por mês portanto valorizem-se!!!

Depois desse grande episodio de demição fiquei um tempinho parado mas agora trabalho com O Ysma como auxiliar dele, eu tbm não tinha mais coração para viver outra paixão mas a paixão sempre vem e ela está aqui mais uma vez.

Estou namorando a pouquissimo tempo e feliz por ter alguem muito dedicado e especial dono do meu coração.

Que delicia viver tão intensamente mesmo sendo um perigo. As vezes acho que morro cedo mas nunca terei certeza, mas se tiver vivido o suficiente estarei completo.

Bom está tudo ai não preciso contar a moral da historia mas preste a atenção observe mais de perto o quanto e gostoso a intensidade de um escorpiano e a firmeza dos meus atos.

Não ligo pro mundo sou o mais apegado dos desapegados e posso dizer isso com extrema clareza.

Sejam bem vindos de volta respirem saibam mais calem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário