quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Voce


Eu precisava postar algo por que afinal ja faz um tempao que eu escrevo nada .
Então decidi que precisava falar de voce,simplismente por voce ser quem voce é por me fazer tão bem e por pensar em mim e manter tanto cuidado com suas palavras e atitudes.
Etapas foram puladas então as consequencias de tudo isso obviamente vieram a tona , paro pra pensar que fiquei enchergando so oque eu quis realmente enchergar mas isso e mais do que normal porque quando voce se ve preso a uma situação xata e a ignora e porque não quer enfrenta-la . Mas por mais que voce fuja ela sempre vai te encontrar do outro lado pra colocar tudo nos eixos.
Voce foi especial desde quando te olhei, foi especial so por ser voce, alguem que eu realmente achei que nunca me olharia, mas voce me olhou, me entendeu me completou se emprestou a mim mesmo. Trouxe pra mim um novo jeito de enchergar o universo e de respeitar os demais, me deu bronca quando necessario e me deu compreenção assim que precisei. Uma leitura que eu não sei se vou ou se quero encontrar em outra pessoa.
Mas o mais importante de tudo isso e saber que voce veio pra ficar e que não vai ir embora e sair do alcance dos meus dedos sera sempre o companheiro, brotinho e etc.
Algumas pessoas devem achar ridiculo eu aqui escrevendo pra alguem que " namorei" por 4 meses, mas pra esses que pensam isso meus pesames porque eles realmente não conheceram o Henrique Del Bianco Quadrelli e não sabem o quanto ele tem de interessante como ser humano nossa lindo mesmo.
Bom voce vai sempre estar ai e eu sempre estarei aqui , estou pronto pra ter o mais puro sentimento que um ser humano pode ofertar a outro AMIZADE.
Amo
Estou aqui.

Um comentário:

  1. Ola Vitor! Me chamo Juliana Moreno, sou amiga de infância/adolescência do Henrique, estudamos juntos alguns anos, perdi contato com ele, e gostaria de retomar, se ele não lembrar fala que é quem imitava a Paola Bracho com ele..rsrsrs não encontro ele nas redes sociais, ou ele não tem ou provavelmente usa outro nome..rs meu e-mail é julianamnp@yahoo.com.br, agradeço se puder me ajudar a encontrá-lo, abraços.

    Juliana Moreno

    ResponderExcluir