quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval


Carnaval que festa maravilhosa ein.

Bom esse feriado prolongado foi bem gostoso me diverti bastante, dias longos e cheio de amigos pra se divertir me fez bem estou mais ou menos renovado, feriado bom mas o motivo e o porque desse feriado que nao e legal.

Bom na sexta nimguem tinha nada programado fomos pra paulista obvio Bar da Loka, tabamos algumas milhares de vezes e decidimos que iriamos pra casa da Bailarina tabar a vontade e ser feliz. Foi bem gostoso estavam quase todos os necessários algumas pessoas intrusas mas tudo normal.

Passamos a noite la e no outro dia ao acordar obvio tabamos mais e cada um foi pro seu devido lar. Chegando em casa já estava irritado porque não sabia qual seria o meu destino naquele sabado so sabia que estava sozinho em casa sem role nenhum.

Eu tinha duas opções fantasmas uma era The Week (not) e a outra era Flex (not again), bem o desespero de ficar sozinho começou a bater e eu começei a me revoltar ( quebrei alguns pratos pra relaxar chutei as coisas) até que o Maximo entrou pela minha porta gritando dizendo que iria me levar pra flex e realmente me levou so que ele foi pra the week .

Encontrei o bunitinho e curti o resto da noite ele estava brincalhão esta noite gostei de ver.

Bom curtimos a noite e adivinha voltamos para a casa da (bailarina) dessa vez tinha mesmo mais gente do que esperavamos e por isso não foi tão legal mas foi bom e isso e oque importa.

Bom saindo da (bailarina) depois fui pra minha casa peguei minhas coisas e fui pro Tuta e fiquei por la mais um dia .

O feriadão tah realmente acabando que ruim pra muitos que bom pra poucos.Os dias de descanço realmente são uma delicia mas essa festa cheia de alegria e samba me irrita profundamente e falo isso com conhecimento de causa porque ja trabalhei e desfilei, nesse evento realmente tem coisas lindas mas como tudo as podres tambem estao la, mas a minha raiva não é bem por isso e mais por nunca me adaptar a essa cultura.

Mulatas e derivados carnavalescos estão no cardapio mas a minha fome não se rebaixa a tanto.

Bom mas o carnaval indo embora parte do meu stress vai tambem por isso olha ja estou ficando calmo de novo.


bom bjos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário