quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quinta Feira de tedio.


Quinta feira dia 11/02/2010


Acordei as 8:00 hs da manha e fui fazer meu vestibular para o tecnologo de Moda, bom dei o maximo de mim se é que aquilo realmente foi o maximo, por que afinal depois de uma noitada de

filmes e muita mais muita taba meu cerebro estava proximo ou igual a de um elefante.

Bom mas fiz tudo oque pediram vamos ver no que dá, depois afazeres domesticos cuidar de uma humilde residencia e bem dificil pra mim na realidade e quase impossivel mas tambem cumpri essa função.

Conversei com aquele que mais quero conversar sempre; (Del bianco) É sempre bom escutar oque ele tem pra me dizer e melhor ainda rir dar bobagens inteligentes que ele fala, lindo como sempre.

Vim pra casa da Anelli e estou aqui conversando com amigos comendo bolacha e decidindo ou quase criando idéias pro fim de semana mas vejo que nada de tão especial afinal esse feriado e bem chatinho mesmo.

Em breve casa e resto da minha noite la afinal é la minha moradia á séculos mas pretendo mudar isso logo.

Amanha mais posts .

Bjao a todos

Hoje dedico meus sentimentos ao maravilhoso Alexander McQueen que se suicidou afinal é preciso muita coragem pra executar um suicidio por isso agora ainda mais tenho admiração por ele. (Perda irreparavel para o mundo da moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário